17.7.06

Jorge, o sacana

Sábado à tardinha. Engarrafamento, nervosismo, ânsia de chegar em casa. Já faziam três horas que estávamos presos no carro, e ainda havíamos saído mais de duas horas depois do que havia sido combinado. Então o telefone tocou. Era um número desconhecido.

Eu: Alô?
Voz: Jorge?
Eu: Desculpe, não é esse número.
Voz: É sim.
Eu: Não é não.
Voz: (tom de enfado) É, meu filho.
Eu: (já puto) Minha senhora, esse telefone é meu há bastante tempo. Não é do Jorge.
Voz: Tá bom, então vou tentar de novo.

Desligou. Desiguei. Que foi?, perguntou Fabi. Contei a história, rimos muito, então o telefone tocou de novo.

Eu: Alô?
Voz: Escuta, posso falar com o Jorge?

Putaquepariu, pensei.

Eu: Olha, o Jorge ainda não chegou.
Voz: Como assim? Esse número não é dele?
Eu: É sim, senhora, mas ele deixou o telefone dele comigo.
Voz: Por quê?

Pensa rápido, pensa rápido!

Eu: Ele não queria estragar... na piscina.
Voz: Piscina?
Eu: É, que tá tendo um churrasco aqui e ele tá lá na piscina.
Voz: Churrasco?
Eu: É, do pessoal do trabalho. (e aqui fui mais filho da puta do que poderia ser) Ele não contou pra senhora?
Voz: (feroz) Não. Deixa eu falar com ele.
Eu: Desculpe, minha senhora, mas ele disse que não queria receber ligações de ninguém.
Voz: Mas eu sou a MULHER dele, seu filho da puta! (rá, rá, rá) Passa essa porra de celular pra ele!
Eu: Não vou passar.
Voz: Deixa eu falar com ele.
Eu: Não posso. Além do mais, a senhora foi bem mal-educada.
Voz: Vá pra puta que pariu. Passa esse telefone pra ele.
Eu: Não vou. Até mais.

Aí ela começou a xingar e eu desliguei. Bloqueei o telefone pra não receber mais ligações daquele número. O engarrafamento continuava e, bem longe dali, o merecido barraco pela canalhice de Jorge se armava. Bem-feito, pensei, é o que acontece quando se tenta enganar a mulher.

2 comentários:

Anônimo disse...

ENTÃO FOI VOCÊ!

Vc tem idéia do que fez? Minha mulher quase me matou, foi um escândalo! Até hoje ela não me deixa dormir no quarto! Mas vou descobrir onde vc se esconde e vou te dar o que vc merece, seu filho da puta desgraçado!

Anônimo disse...

muita crueldade da tuaparte, simplesmente por instantes impacientes causados por terceuirois...